PAI E FILHO DE 6 ANOS, MORREM CARBONIZADOS EM INCÊNDIO NA BAIXADA DA HABITASA

O incendio ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 3, na Baixada da Habitasa, em Rio Branco, onde a equipe de bombeiros se deparou com uma casa de madeira completamente tomada pelas chamas, que já haviam começado a afetar a residência vizinha. A gravidade do incêndio exigiu uma resposta rápida e coordenada para evitar mais perdas.

Devido à extensão do sinistro, uma estratégia de combate ao fogo foi prontamente implantada. Duas linhas de combate foram estabelecidas: uma visando controlar o incêndio na casa em chamas, e outra prevenindo que as chamas atingissem a residência ao lado. A chegada do trem de socorro do 2ºBEPCIF permitiu a ampliação da equipe e uma melhor coordenação das operações.

Além da dificuldade em conter o incêndio, a rede elétrica da casa ainda estava em funcionamento, a empresa Energisa foi chamada e prontamente respondeu ao chamado, fornecendo apoio aos bombeiros no local.

Tragicamente, durante o combate ao incêndio, foram encontrados os corpos carbonizados de duas vítimas identifucadas como Pedro Ferreira de Carvalho, de 64 anos, e o filho dele João Pedro de Carvalho, de 6 anos. A Polícia Civil foi imediatamente acionada para investigar as causas do incêndio, enquanto as equipes de bombeiros mantiveram o isolamento da área até a chegada da perícia.

Com informações CBMAC

_• Curta e Siga *Portal FNA – Fatos & Notícias do Acre* e fique por dentro de tudo que movimenta as redes sociais de um jeito fácil e com credibilidade._

*Instagram*
https://www.instagram.com/portalfatosenoticiasdoacre

*Facebook*
https://m.facebook.com/fatosenoticiasacre

Deixe um comentário